Você está em: Notícias»Pauta da semana

Pauta da semana

Na reunião desta terça-feira – 27 de agosto, esteve presente o Secretário de Infraestrutura Sr. Gilberto Bringhenti, onde, em pronunciamento, expôs o trabalho realizado frente à Secretaria de obras. Entre os debates, fizeram questionamentos os Vereadores Maicon Gehlen, Paulo Cesar de Lima, Fernando Pilatti, Idemar Zanetti e Airo Ozelame. Ainda em sessão, os Vereadores aprovaram por unanimidade em primeira votação o Projeto que dispõe sobre o pagamento de diárias para os servidores públicos, sendo que o mesmo continua em trâmite, com segundo turno previsto para a próxima sessão, com data marcada para 03 de setembro. Despacharam ainda, duas Indicações do Vereador Maicon Gehlen, sendo: Ajustes na Rua 21 de abril, Distrito da Barra Grande, e; a disponibilização de bolas e redes de voleibol no Ginásio do Bairro Rosa.