Você está em: Notícias»Suplente de Vereadora assume cadeira no Legislativo

Suplente de Vereadora assume cadeira no Legislativo

A Sessão de ontem à noite – 14 de julho, marcou o início dos trabalhos da Vereadora Liamara Neves na Câmara de Vereadores, onde a Parlamentar assumiu a cadeira vaga do Vereador Denner Palaoro, licenciado por motivos particulares pelo período de trinta dias. Durante os pronunciamentos, a Vereadora fez uso da palavra e frisou sobre o trabalho desenvolvido em 2018, onde na oportunidade, assumiu a cadeira do Vereador Airo Ozelame, também pelo período de trinta dias. Liamara destacou a Indicação de sua autoria com o objetivo de incentivar a doação de sangue na forma de isenção de taxa para participação em Concursos Públicos no Município e agradeceu ao Vereador Lucas Ramilo, que posteriormente entrou com Projeto de Lei tratando do mesmo assunto.