Você está em: Notícias»Lucas Ramilo transmite cargo para Gilmar Baldissera pelos próximos 30 dias

Lucas Ramilo transmite cargo para Gilmar Baldissera pelos próximos 30 dias

O Vereador Lucas Gabriel Ramilo (Progressistas), de Faxinal dos Guedes, comunicou na noite desta segunda-feira, dia 27, que estará de licença pelo prazo de 30 dias. O anúncio ocorreu durante o pronunciamento na tribuna. Quem assume a cadeira do Legislativo Faxinalense, é o Suplente de Vereador, Gilmar Baldissera. “Pelos próximos 30 dias, deixo o cargo ao meu amigo e correligionário, Gilmar Baldissera. Tenho plena certeza que será um grande mês de trabalho de nosso time Progressista na Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes. Desejo sorte ao Presidente da nossa legenda nesse período a frente dos trabalhos legislativos”, destacou Lucas. Gilmar assume oficialmente a partir da próxima sessão, que acontece na segunda-feira, dia 04 de julho. A reunião será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.