Você está em: Notícias»Presidente da Câmara agradece emenda destinada para compra de novas plantadeiras

O município de Faxinal dos Guedes foi contemplado com um convênio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, por meio do deputado Altair Silva (PP). O valor foi de R$ 150 mil para a aquisição dessas plantadeiras, em contrapartida o município vai investir R$ 234 mil em recursos próprios. O assunto foi debatido na sessão da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira (13), pelos vereadores Juares Berté, Andre Figueiredo e ainda Lucas Ramilo, presidente da Câmara e filiado ao PP. – O deputado Altair Silva, do PP, disponibilizou esse valor após o nosso pedido e do diretório do Partido Progressista. Queremos agradecê-lo por atender nosso pedido que agora vai beneficiar os agricultores do nosso município, com a aquisição de quatro novas plantadeiras – comenta a presidente da Câmara. As máquinas serão utilizadas para melhorar o atendimento aos agricultores faxinalenses nos serviços de plantio.