Você está em: Notícias»Vereador parabeniza projeto habitacional e trabalhos de revitalização da FAG-050

O trabalho realizado pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes foi parabenizado por Lucas Ramilo durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 18. Em seu pronunciamento, o vereador deu destaque ao prêmio recebido pelo prefeito Gilberto Lazzari, a idealização do projeto habitacional e execução da pavimentação asfáltica da FAG-050. De acordo com Lucas Ramilo, o prêmio de prefeito empreendedor mostra mais uma vez a evolução do município com a instalação das lousas digitais nas escolas, tendo em vista que os equipamentos tem como objetivo inserir a tecnologia a favor do ensino, investindo em novas metodologias capazes de impulsionar a qualidade do conteúdo que chega aos alunos. “Em muitas mãos se fazem coisas positivas. O prefeito esteve essa semana em Florianópolis recebendo o prêmio de prefeito empreendedor do Sebrae pelo trabalho que foi realizado pela Secretaria de Educação com relação as lousas digitais. Um trabalho feito há muitas mãos, que começou pelo antigo secretário, que deixou um legado na pasta, e que segue pela atual secretária que vem desenvolvendo belíssimas ações”, disse Lucas. O vereador também frisou a importância da execução do projeto habitacional no município. “Esse mesmo Governo que fica oculto nos comentários, que falam mal, é o mesmo Governo que está hoje promovendo um projeto habitacional pela Casa Verde Amarela e a partir de hoje, todas as terças e quintas feiras, haverá o credenciamento para quem quiser construir a sua casa. É um projeto de resquício social de ações mal feitas ao longo do tempo, que nunca sanaram um problema verdadeiro. Agora sim vai ter democracia na escolha”, citou. Por fim, Lucas falou sobre a revitalização da FAG-050, rodovia municipal que liga o centro do Distrito da Barra Grande. “Estamos vendo o maior asfaltamento da história da Administração pública, que está repaginando totalmente a FAG-050. Sabemos que essa obra vai contribuir e muito para o desenvolvimento do Distrito da Barra Grande e para a segurança dos moradores e trabalhadores que trafegam diariamente pela via”, conclui.