Você está em: Notícias»Vereador anuncia emenda de R$ 350 mil para Faxinal dos Guedes

Vereador anuncia emenda de R$ 350 mil para Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes será contemplado com uma emenda no valor de R$ 350 mil. O valor foi garantido por meio do vereador Silvio Rosa da Silva e será utilizado para a compra de um equipamento rompedor e também para a aquisição de um veículo para o Departamento de Urbanismo da Prefeitura. Conforme o vereador, o valor foi destinado pelo deputado Marcos Vieira após um pedido feito em conjunto com a diretoria do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Faxinal dos Guedes. “Esse pedido foi para que não ficássemos muito tempo sem ser beneficiados e entregamos ele em mãos ao deputado que prontamente nos atendeu. Garantimos um valor de R$ 350 mil, sendo R$ 250 mil para a compra de um rompedor e R$ 100 mil para aquisição de um carro para o setor de urbanismo”, destacou Silvio. O anúncio da emenda ocorreu durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 18 de abril, durante o pronunciamento do vereador que agradeceu por ter o pedido atendido. “Continuamos sempre trabalhando em prol da comunidade faxinalense e com certeza vamos buscar a garantia de mais recursos”, conclui.