Você está em: Notícias»Vereador pede melhorias nas casas habitacionais do Loteamento Santa Luzia

Vereador pede melhorias nas casas habitacionais do Loteamento Santa Luzia

O vereador Ronaldo Daga solicitou melhorias nas casas habitacionais do Loteamento Santa Luzia, de Faxinal dos Guedes. O pedido é por manutenção nas residências que apresentam algumas rachaduras. Conforme o vereador, a reivindicação veio à tona após uma visita realizada no local. O assunto foi discutido durante a sessão da última segunda-feira, dia 14 de abril. “São diversas casas que apresentam rachaduras. Estive visitando o Loteamento e os moradores nos relataram esses problemas. A Administração está ciente. A empresa que realizou a obra já foi intimada para fazer as melhorias”, destaca Ronaldo. A construção do Loteamento Santa Luzia teve início em agosto de 2019. Todos os investimentos foram com recursos próprios da Administração municipal. Cada unidade habitacional, conta com sala de estar, cozinha, dois dormitórios, área de circulação e área de serviço, totalizando 51,30 metros quadrados.