Você está em: Notícias»Presidente da Câmara de Vereadores recebe visita de deputada em Faxinal dos Guedes

O presidente da Câmara de Vereadores, Juares Berté, recebeu nesta quarta-feira, dia 20, a deputada estadual Luciane Carminatti (PT). A presença foi marcada pelo anúncio de novos recursos para Faxinal dos Guedes, bem como pela visita na escola Prof. Salustiano Antonio Cabreira. Durante o almoço com o presidente do Legislativo, a deputada tratou de assuntos pertinentes a Faxinal dos Guedes, e ouviu as demandas apresentadas por Juares em nome de toda a comunidade. “Tivemos uma boa conversa com o presidente da Câmara, nosso vereador Juares Berté, que é nosso parceiro e tem levado para mim muitas demandas do município, inclusive, eu tenho liberado muitos recursos a pedido do Juares, além dessa conversa para tratarmos de recursos, a gente esteve visitando a escola estadual para saber a realidade, entender os problemas e ver como enfrentamos os desafios da educação, sobre tudo no novo ensino médio”, destacou a deputada. Na oportunidade, Luciana fez o anúncio de uma emenda no valor de R$ 200 mil para o município de Faxinal dos Guedes. Deste valor, R$ 97 mil serão destinados para a compra de um carro à Assistência Social e R$ 103 mil para compra de equipamentos para a patrulha agrícola. “Já colocamos recursos para a rede de água, patrulha agrícola, e agora temos mais R$ 200 mil. Já solicitamos esse valor e está para sair entre esse mês e mês que vem”, disse. Juares Berté agradeceu a presença da deputada e salientou a importância destes recursos para Faxinal dos Guedes. “Nós agradecemos a visita da deputada ao nosso município e somos extremamente gratos por ela ouvir as nossas demandas e sempre se colocar à nossa disposição para ajudar. Essa visita foi especial, onde estivemos juntos ouvindo os professores e também o recurso anunciado será bem-vindo para atender as demandas de Faxinal dos Guedes”, conclui.