Você está em: Notícias»Vice-presidente da Câmara de Vereadores garante emenda de R$ 150 mil para Faxinal dos Guedes

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, Marciano Alves dos Santos, garantiu uma emenda no valor de R$ 150 mil para o município. O valor foi destinado por meio do deputado estadual, Valdir Cobalchini, e será utilizado para a compra de um caminhão para suprir a demanda do município. “Esse valor será destinado para a compra de um caminhão que vai ajudar a atender a demanda do nosso município. Fica o nosso agradecimento ao deputado por olhar com carinho para Faxinal dos Guedes e assim estar ajudando com a qualidade de vida e desenvolvimento da nossa cidade”, comenta Marciano.