Você está em: Notícias»Centro de Eventos de Faxinal dos Guedes receberá reformas

Centro de Eventos de Faxinal dos Guedes receberá reformas

O Centro de Cultura e Eventos César Avelino Bragagnolo, de Faxinal dos Guedes, receberá reformas. A novidade foi anunciada pelo Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Alves dos Santos, durante a sessão da última segunda-feira, dia 20. De acordo com o Vereador, os serviços serão executados após a destinação da emenda no valor de R$ 100 mil por meio do Deputado Estadual, Valdir Cobalchini. “O Deputado nos destinou essa emenda para a reforma do nosso Centro de Eventos. Os serviços já iniciaram e será feita a lavagem, troca dos trincos, a pintura e também a construção de novos muros para a contenção. Fica o nosso agradecimento ao Deputado por sempre estar contrubuindo com Faxinal dos Guedes”, destaca Marciano. O Diretor de Cultura, de Faxinal dos Guedes, Josiel Batisti, frisa que esta será uma obra para consertar as infiltrações existentes na estrutura do Centro de Eventos. “Essas infiltrações existem desde sua construção. Será feito o conserto das trincas, juntas de dilatação, impermeabilização e pintura. Também a ampliação do muro traseiro, já que quando chove desce muita terra e sujeira na calçada”, conclui.