Você está em: Notícias»Comissões se reúnem para discutir Projetos encaminhados à Câmara de Vereadores

Comissões se reúnem para discutir Projetos encaminhados à Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira, dia 27, todas as Comissões da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, estiveram em reunião para deliberar sobre Projetos que foram encaminhados à Casa. Destes, três são de autoria do Poder Executivo e um do Legislativo. Durante o encontro, a Comissão de Justiça, definiu segurar de pauta dois Projetos, encaminhados pelo Executivo. O ato ocorre com o objetivo de obter maiores esclarecimentos por parte dos setores envolvidos. Os Projetos se referem sobre a disponibilidade de maquinários aos municípios vizinhos e sobre a cobrança de serviços de saneamento sobre produtos. Após a reunião, o Presidente da Comissão, Vereador Lucas Gabriel Ramilo, destacou sobre a realização de um ofício onde está sendo solicitada a vinda de técnicos da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) e da Regional da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI), até à Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, com o intuito de sanar dúvidas dos Projetos Supracitados.