Você está em: Notícias»Presidente e Vereadores acompanham grande final do Campeonato Municipal de Voleibol

O Presidente da Câmara de Vereadores, Juares Berté, e os Vereadores Eloi Bottin, Silvio Rosa da Silva, Ronaldo Daga e Vlademir Neves de Oliveira participaram, nesta segunda-feira, dia 25, da grande final do Campeonato Municipal de Voleibol. O evento foi realizado no Complexo Esportivo Faxinalense. O primeiro confronto, pela categoria feminino, entre A Liga e Só da Elas terminou com três sets a zero para a equipe da A Liga que garantiu o primeiro lugar e o troféu de ouro. Na segunda partida, Zulmal’S Beer começou vencendo o primeiro set, mas foi superado pelo Voleyball King que venceu os três sets seguintes e garantiu o título de campeão. O Presidente e os Vereadores parabenizam todos os atletas que participaram da competição. “Quero parabenizar a todos os atletas que participaram e as equipes. Tenho a certeza que eventos como esses fortalecem ainda mais o nome de Faxinal dos Guedes. Encerramos as programações do aniversário do município em grande estilo. Parabéns a todos os envolvidos”, destaca o Presidente, Juares Berté.