Você está em: Notícias»Lucas Ramilo é novo Líder de Governo na Câmara de Vereadores

Lucas Ramilo é novo Líder de Governo na Câmara de Vereadores

O Vereador Lucas Gabriel Ramilo é novo Líder de Governo na Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes. O anúncio ocorreu durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 01 de agosto. Em seu pronunciamento, Lucas se colocou à disposição dos demais Vereadores com objetivo de fazer a interlocução com o Poder Executivo Municipal. "A partir de hoje sou o novo Líder de Governo na Câmara. Esse papel é muito sério e comprometido. Por seis anos estive, na maioria do tempo, defendendo o Governo Municipal, inclusive, algumas vezes permaneci sozinho como Vereador de situação, principalmente na Legislatura passada. É notório e sabido que já tive meus desentendimentos com o Poder Executivo, mas a democracia e o entendimento se fazem valer e agradeço ao Prefeito Gilberto Lazzari pelo convite e confiança depositada", destacou Lucas. Na oportunidade, Lucas ainda frisou que buscará dar o seu melhor. "Me coloco à disposição dos demais Vereadores para fazer cumprir as disposições do Regimento Interno em relação as incumbências de Líder de Governo. Coloco meu nome à disposição da população também fazer a interlocução com o Executivo. Buscarei fazer o meu melhor", conclui.