Você está em: Notícias»Vereadores se reúnem para mais uma sessão nesta segunda-feira. Confira a pauta!

Vereadores se reúnem para mais uma sessão nesta segunda-feira. Confira a pauta!

Os vereadores de Faxinal dos Guedes se reúnem nesta segunda-feira, dia 18, para mais uma sessão ordinária. A reunião terá início às 19h e também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Casa Legislativa. Em pauta, está a votação final do Projeto de Lei Ordinária 08/2022, que dispõe sobre a revisão anual da remuneração dos empregados públicos, dos professores, dos subsídios dos agentes políticos e dos conselheiros tutelares e também do Projeto de Lei Complementar Nº 1/2022, que extingue alguns cargos da Casa Legislativa e cria outros, que serão ocupados por meio de concurso público. Também será realizada a votação de nove projetos, destes, o destaque é para o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2022, que trata sobre o valor de repasse mensal para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Faxinal dos Guedes, onde passará de R$ 21 mil para R$ 24 mil mensal.